Make prática para o dia a dia


Olá, tudo bem com vocês? Hoje vim aqui contar para vocês como faço a minha make super prática para o dia a dia, lembrando que vou fazer o tutorial com os meus produtos, produtos diferentes, resultados diferentes.

Eu começo lavando bem o rosto ao acordar, deixando ele bem limpo para depois aplicar a base:
Make prática dia a dia

1° passo: Base Ruby Rose L2
A base dá Ruby rose foi um achado para mim, nunca achei uma base com uma qualidade tão boa por um preço tão acessível, paguei 17,90 nela e foi o dinheiro mais bem gasto dá minha vida, passo ela com um pincel específico para bases e fica maravilhoso, como podem ver, ela esconde todas as imperfeições do seu rosto, essa L2 é a mais clara e a que uso para o meu tom de pele, existem vários outros tons dela e garanto que todos trarão o mesmo resultado para sua make.
Make prática dia a dia


2° passo: Pó compacto P&W translúcido:
Como vocês podem perceber, não tem muita diferença de tons dá primeira para segunda foto, isso porque o pó compacto translúcido serve apenas para uniformizar o tom da pele, deixando a base mais bem coberta e dando uma aparência mais natural, super recomendo também, passei o pó com um pincel que não tenho certeza se é o específico para pó compacto, mas obtenho ótimos resultados utilizando ele, comprei esse pó junto com a base e paguei o mesmo preço, 17,90.
Make prática dia a dia

3° passo: Lápis de olho Avon Preto Intenso:
Uso esse lápis de olho há muito tempo e ele é maravilhoso, não borra o olho ao decorrer do dia e é bem intenso mesmo, super vibrante, dando um destaque especial para o olhar. Como tenho ele há algum tempo não sei se mudou o preço, mas paguei em torno de 18 reais, porque ele é dois em um, um lado é o lápis e no outro é uma esponjinha para esfumaçar os olhos, bacana né?
Make prática dia a dia

4° passo: Rímel Avon Extra Volume
Esse rímel dá Avon é meu xodó, depois dá máscara para cílios dá Maybelline ele é meu preferido, resistente a água e dá uma realçada maravilhosa no seu olhar, combinado com o lápis preto intenso, sua make fica perfeita! Paguei em torno de 18 reais por ela também, preço super em conta.
Make prática dia a dia

5° passo: Batom Boticário intense cor vermelha:
Esse batom é meu xodozinho, junto com o líquido Matte dá Mary Kay também vermelho, adoro cores vivas e também escuras, esse vermelho é o que mais uso no dia a dia, é bem prático de usar e dura o dia inteiro, uma opção super prática para aqueles dias de correria. Paguei 19,90 nele, super barato né?
Make prática dia a dia

6° passo: Se sinta linda
Independente dá maquiagem que você usar ou se você preferir não usar maquiagem, se prefere só um batom, ou abusa das cores vivas, não importa, a maquiagem mais linda que podemos usar no dia a dia é o nosso sorriso e a felicidade de estarmos bem com nós mesmas, vamos nos amar mais ❤
Então é isso gente, lembrando que isso é apenas um passo a passo dá minha make prática para o dia a dia, você pode usar os produtos de sua preferência para a mesma maquiagem e JAMAIS esqueça do demaquilante, ele remove a maquiagem completamente deixando seus poros abertos evitando que sua pele fique oleosa,  enfim, meu objetivo é facilitar a vida de quem está sempre na correria, mas quer estar bem maquiada. Por exemplo, essa make que fiz para vocês passo a passo fiz em 10 minutos ou menos, super rápido né? Espero que tenham gostado do meu passo a passo e que ajudem vocês de alguma forma na correria do dia a dia, sempre lembrando do que disse acima, sua melhor maquiagem será sempre o seu sorriso.
Make prática dia a dia
Aqui vai uma fotinho bonitinha para vocês, podem observar que todos os produtos que usei estão presentes na imagem, além de meu demaquilante e uma loção adstringente que passo:
Make prática dia a dia

Gostou do post? Não esquece de comentar aqui embaixo sua opinião, ela é muito importante, e se gostou MUITO compartilhe MUITO para que mais amigas suas possam ver esse passo a passo, se também não quer perder nada que rola aqui no blog não esquece de seguir ele e curtir a Fanpage para ficarmos mais grudadinhas ❤❤
Beijos gente, e até o próximo post!

Minhas redes sociais:
Twitter: www.twitter.com/gabidecastro_
Facebook: www.Facebook.com/gabriela.castro.777
Instagram: www.instagram.com/ Gabrieladecastro_
Snapchat: gabiibcastro

28 comentários:

  1. Ficou bem natural a make e bem linda! To louca pra testar essa base da Ruby Rose! Beeijos
    www.anneferreirablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne, a base é maravilhosa, é meu xodozinho <3

      Excluir
    2. Ja quero,então! :) depois desse post fiquei ainda mais curiosa! Beeijos
      www.anneferreirablog.com

      Excluir
  2. Lindíssima essa make. Bem simples de fazer. E essa boca meio que dá o toque final, né? Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmmm, adoro, meu batom predileto, amo cores vivas!

      Excluir
  3. A correria de trabalho e faculdade fazem com que eu PRECISE fazer uma maquiagem leve. Amei a sua! Não tenho o hábito de usar lápis preto pois meus olhos são pequenos, no mais, amei tudo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vivo sem lápis, hahaha, mas é uma make bem simples e rápida de fazer, espero que te ajude!

      Excluir
  4. Linda de mais a make, muito facil! Adorei

    ResponderExcluir
  5. Só achei que faltou a sobrancelha, rs. Preciso desse lápis de olho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, pois é, preciso de um lápis de sobrancelha bom, os que acho geralmente são escuros ):

      Excluir
  6. Amei seu olho se destacou quando passou o lápis e ficou muito bonita bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo esse lápis de olho, é minha paixão. Beijoss

      Excluir
  7. Adorei o modo que vc fez esse post

    Parabens sucesso

    www.dheiamartins.com.br

    ResponderExcluir
  8. Make simples, prática, usável e linda! Amei as dicas <3

    ResponderExcluir
  9. Minha make de todos os dias é batom e himel, só hahah
    Ficou muito linda <3
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu não vivo sem base e pó, são quase parte de mim, só tiro pra dormir!! Beijoss

      Excluir
  10. Muito legal! Super prática para o dia a dia mesmo. Simples, linda e sem exageros. (=
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, praticidade hoje em dia é tudo. Beijoss

      Excluir
  11. Adorei super prática e que faz toda a diferença ♡

    ResponderExcluir
  12. Ficou bem natural e linda, ainda não teste essa base da ruby rose, mais pretendo experimentar.
    Amei <3

    Me segue tbm http://falaalineblog.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A base é maravilhosa Aline, e super barata também, vale muito a pena!

      Excluir
  13. Adoro maquiagens naturais como a sua ficou para o dia a dia. Estou louca pra testar a base da ruby rose mas nao acho em lugar nenhum pra comprar, só o corretivo que já AMO muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem no site deles, https://www.rubyrosemaquiagem.com.br/rosto
      Eu comprei a minha por uma loja virtual aqui de onde moro e fui buscar, mas vale muito a pena por encomenda também, a base é perfeita!

      Excluir
  14. Realmente muito pratica!! Adorei normalmente não costumo me maquiar pra dia a dia, mas achei essa make bem leve e fácil de ser feita, sem muita demora ! Parabéns Bjs

    ResponderExcluir

Gostou do post? Não deixe de comentar o que achou, sua participação é muito importante para mim!
* Comentários ofensivos não serão aceitos, coloque educadamente o que não gostou no post que reavaliarei.
* É permitido colocar o link de seu blog no fim de todas as postagens, mas divulgação de trabalho não será aceito, como por exemplo, divulgação de trabalhos com midia kit, banners e etc.
No mais é isso, adoro responder comentários e interagir, comentem a vontade!

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo