23 de março de 2017

Existe amor no TINDER?

Olá gente, hoje eu vim aqui desmitificar algumas coisas que vocês pensam sobre sites de relacionamento e afins, não é tudo bem como vocês imaginam, bom, boa parte é, e sei que vocês devem ter passados por muitas decepções assim como eu passei, mas venho aqui apresentar alguns fatos que talvez façam vocês mudarem de ideia, afinal, existe amor no TINDER?

Bom, eu particularmente, há um tempo atrás, diria que não, que é tudo baboseira, que aquele aplicativo e tantos outros são uma super perda de tempo e de paz, sempre tem alguém te perturbando e as pessoas não te levam a sério, isso vai também de grande parte das pessoas que baixam esse aplicativo não estarem procurando um relacionamento sério e sim só mais uma ficada rápida e fácil, um jeito novo de continuar pegando gente, como estão acostumados, e isso leva as pessoas que querem algo sério se desiludirem e acabarem desinstalando esse app, eu vou contar uma história que talvez façam vocês mudarem de ideia, ou não, vai de vocês..
Tudo começou no dia 2 de julho de 2016, eu estava na casa do meu irmão mexendo no computador dele quando ouvi o barulho de notificação do tinder, "af" pensei, mais um para me incomodar, abri o app e lá estava ele, me dando oi, perguntando como eu estava, tivemos uma breve conversa e passei meu número a ele para que eu pudesse excluir aquele aplicativo que eu julgava "amaldiçoado" do meu celular, não levava muita fé no inicio, mas os dias foram passando e nosso papo não morria, eu acordava todo dia feliz só porque ia falar com ele o dia todo, esperava incansavelmente para nos falarmos e após uma semana de conversas nos encontramos, e foi uma coisa tão incrível que não pude acreditar, nos damos tão bem logo de cara, todos os meus defeitos, todas as coisas que os outros falavam que não suportavam em mim, ele se encantou com tudo, com o meu jeito tagarela, e eu com sua quietude, ele me passava tranquilidade enquanto eu parecia ser um furacão.

Nossa primeira foto, segundo encontro se não me engano.
Existe amor no TINDER?
Seguimos nos encontrando cada vez mais até que no 5 de agosto de 2016 ele me levou para um lugar maravilhoso, com música ao vivo e a melhor comida, e ao som de O nosso santo bateu da dupla Matheus e Kauan, me fez a pergunta que mudaria a minha vida para sempre, "quer namorar comigo?", sim, com certeza, para sempre, eu não sabia o que responder mais para dar toda a certeza do mundo, eu só queria ele para sempre. No dia 5 de setembro de 2016 fui acordado ao som de Dia especial na versão de Tiago Iorc, e lá estava ele, com um buquê de rosas, um cartão e um par de alianças, parecia que naquele momento tínhamos oficializado nosso namoro de uma vez por todas, no meio dessa caminhada, passamos por muitas dificuldades, muitas mesmo, diversas brigas, desentendimentos, mas o que sempre prevaleceu foi a enorme vontade de ter um ao outro para sempre, a mesma vontade que tive desde a primeira vez que o vi, a mesma vontade que tenho agora e a mesma vontade que vou ter para sempre.

Foto tirada minutos depois do pedido de namoro, reparem nos meus olhinhos marejados *-*
Existe amor no TINDER?

Com um mês de namoro, buquê de rosas, cartão e nossas alianças 💓
Existe amor no TINDER?
O que eu quero dizer é, você pode conhecer o amor da sua vida no tinder, ou não, você pode entrar em diversos sites de relacionamento e não conhecer ninguém legal, acontece, você pode sair com mega fones nas ruas chamando o seu grande amor ou pedir todos os dias que ele chegue, e ele pode chegar, ou não, o que eu quero dizer é que quando é pra ser você pode estar cruzando a esquina da sua rua, o caminho que faz todos para trabalhar ou ir para escola, sempre atrasada, e lá pode estar ele, o seu grande amor, você pode estar a um ano e meio se ferrando no tinder (como eu) e conhecer o grande amor da sua vida de uma conversa super corriqueira, você pode estar no habbo a dois anos, ou a dois meses, pode conhecer diversos caras canalhas, e caras legais também, sei lá, a grande verdade é que quando é pra ser ACONTECE, independente de tinder, habbo, facebook, msn, o que seja, quando é para você conhecer a sua pessoa especial, você encontra em qualquer lugar, até em um aplicativo de celular que todo mundo enxerga como despretensioso, sem sentido, que só serve para pegação, bom, eu conheci o amor da minha vida no tinder e posso dizer com toda a certeza que existe amor no tinder sim, SE FOR PARA EXISTIR, se for para existir amor ele vai existir em qualquer lugar, até no lugar mais sem sentido para isso acontecer, ACONTECE, por isso eu te digo, existe amor no tinder, habbo, na esquina, existe amor em qualquer lugar, mas não adianta você ficar procurando onde está o seu e se lamentando por não o encontrar, você não vai encontrar ele, ele vai encontrar você, em qualquer lugar, então é uma escolha sua baixar aplicativos de relacionamento ou não, de alguma maneira, o seu amor encontra uma maneira de chegar até você,SEMPRE!
Espero que tenham gostado do post de hoje e que tenham esclarecido algumas dúvidas em relação ao tinder e sites de relacionamento em geral, comenta aqui embaixo qual sua experiência com sites de relacionamento na internet e não esqueça de dizer o que achou do post, compartilhe com seus amigos que estão no tinder, habbo, vai que eles encontram o amor da vida deles lá também né? Se quiser seguir o blog e não perder mais nenhuma notificação dele será bem vindo.
Beijos e até a próxima <3



MINHAS REDES SOCIAIS:
Twitter: www.twitter.com/gabidecastro_
Facebook: www.Facebook.com/gabriela.castro.777
Instagram: www.instagram.com/ Gabrieladecastro_
Snapchat: gabiibcastro

Meu email para contato: gabrielabcastro97@hotmail.com

2 comentários:

  1. Nunca usei tinder, mas já conheci alguns caras bem legais na época do orkut. Realmente, rola um grande preconceito com a maioria dos aplicativos de relacionamento, mas rola muito mais com o tinder, justamente pela fama que ele ganhou. Claro que pode ter gente que queira algo realmente sério, mas infelizmente a grande maioria não quer nada com nada. Só que ao mesmo tempo, vejo que dá pra encontrar alguém legal, tenho alguns conhecidos que fizeram várias amizades por lá. Fico feliz que tenha encontrado alguém especial lá, parabéns ao casal :D

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Amanda, por a grande maioria das pessoas irem lá por uma razão, as pessoas que querem algo diferente deixam de ir por medo que só encontrem pegação, invés de relacionamento.
      Beijos <3

      Excluir

Gostou do post? Não deixe de comentar o que achou, sua participação é muito importante para mim!
* Comentários ofensivos não serão aceitos, coloque educadamente o que não gostou no post que reavaliarei.
* É permitido colocar o link de seu blog no fim de todas as postagens, mas divulgação de trabalho não será aceito, como por exemplo, divulgação de trabalhos com midia kit, banners e etc.
No mais é isso, adoro responder comentários e interagir, comentem a vontade!