28 de março de 2017

A DOR E SUAS VERDADES

A dor é o peso da alma, é o peso da culpa, é o peso de viver, a dor é algo tão comum e tão difícil de ser aceitada, assim como uma dor de estômago ou uma dor no coração, a verdade é que não fomos preparados para sofrer, ninguém é, fomos jogados nessa loucura e forçados a aprender a sofrer, chorar, gritar, mas superar, e sofra em silêncio viu? Sofrer na frente dos outros é feio, porque todo mundo sofre, mas ninguém pode saber que você sofre, o que iam pensar né? Nossa, ele tá sofrendo, que ser humano que ele é? é meio doido, eu sei, mas é assim que funciona.
A dor nada mais é do que um estágio de sofrimento, uma fase, uma falta de aceitação absurda, você simplesmente não quer passar por aquilo e isso torna a dor maior ainda, dor, dor, dor, é só o que você consegue sentir, angústia, medo, raiva, amor, tudo misturado, você só tem vontade de se sentar em posição fetal e chorar, a faculdade que você largou, o trabalho que você perdeu, os projetos que abandonou, tudo dói, como dói, dói ser fraco, dói ter desistido de tudo que você sonhava, dói ter a vida esfregando na cara as oportunidades, porque é isso que a vida é, uma baita filha da mãe que esfrega na sua cara o quanto você foi fraco, o quanto foi idiota diversas vezes, deixou as oportunidades irem, as pessoas sumirem, como você foi idiota.
A dor te transforma em outra pessoa, ela te transforma em alguém sem vida, sem sonhos, sem planos, ela te transforma em alguém sem amor, tudo o que você faz dói, apesar dos rápidos momentos de alegria, a dor logo bate a porta para te lembrar que não importa o que você faça, ela vai estar ali, sabe porque? Porque você está acostumado com ela, a dor acomoda a gente, faz lar em nossa mente, domina o nosso coração e corpo, faz parecer que é bem vinda, como é bom ficar em casa enquanto todos estão se divertindo, como é bom chorar no chuveiro e se sentir aliviado, mesmo que digamos que não é verdade, no fundo, você acostuma com a dor, ela se torna de casa, ela se torna parte de você, e como terminar um relacionamento, é difícil você aceitar que tem que deixa-la ir, que ela já ficou por muito tempo e que você precisa ser feliz de novo, ser feliz para que? Sou acostumada com a dor, com o sofrer, é tão bom eu no meu cantinho, sofrendo sozinho, não quero ser feliz não, to acostumada com a dor, ela é tudo em mim agora, se ela ir, o que sobra? Minhas angústias, medos, quem vou ser sem eles? Não posso deixar ela ir, ela fica.

Como uma pessoa chata mas que você tem medo de deixar ir, a dor fica, ela vai ficar até quando você deixar, ela é bem vinda, ela é de casa, ela te acompanha no trabalho, no mercado, tudo se torna tão mais melancólico e doloroso com ela, mas como tudo, uma hora você se cansa de doer, de fazer doer, você toma as rédeas da própria vida e a expulsa, sempre tentado a pedir que ela volte, mas sempre tentando manter a porta trancada para que ela não retorne, ai você é feliz de novo, faz jus a sua vida, volta a faculdade, arruma um bom trabalho, volta com seus projetos e sonhos e com sua alegria de viver, e sim, como ninguém é de ferro, como um ex te mandando mensagem no whatsapp, ela sempre te tenta a pedir que ela volte, ela volta as vezes, mas já não é como antes, ela não te domina mais, e você sabe bem a hora de mandar ela ir. 
A dor nada mais é do que um relacionamento que não deu certo, do que um pé no saco que ficou por muito tempo, mas que você não quer mais aceitar de volta, e não vai, porque você sabe que merece muito mais do que um sábado a noite chorando em posição fetal, a vida é muito mais que isso. E por fim, a dor nada mais é do que a maioria das coisas que passam por nossa vida, PASSAGEIRA.

A dor e suas verdades


Oiii gente, gostaram do texto? Não esqueçam de comentar aqui embaixo o que acharam, é muito importante para mim, se gostou MUITO fique a vontade para compartilhar com seus amigos e familiares, isso ajuda no crescimento do blog! E claro, me siga para não perder nenhuma atualização.
Beijos, se cuidem e até o próximo post 💓

MINHAS REDES SOCIAIS:

Email: gabrielabcastro97@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/gabidecastro_  
Facebook: www.Facebook.com/gabriela.castro.777  

Instagram: www.instagram.com/ Gabrieladecastro_

Snapchat: gabiibcastro


2 comentários:

  1. Nossa! Muito bom
    Gostei tanto que printei e coloquei no Instagram do meu blog.
    Parabéns, ótimo conteúdo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo!!!! Parabéns ♡♡♡

    ResponderExcluir

Gostou do post? Não deixe de comentar o que achou, sua participação é muito importante para mim!
* Comentários ofensivos não serão aceitos, coloque educadamente o que não gostou no post que reavaliarei.
* É permitido colocar o link de seu blog no fim de todas as postagens, mas divulgação de trabalho não será aceito, como por exemplo, divulgação de trabalhos com midia kit, banners e etc.
No mais é isso, adoro responder comentários e interagir, comentem a vontade!